Gossip Girl - As Delícias da Fofoca
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O que faço?

Ir para baixo 
AutorMensagem
MistyGirl
Admin
Admin
MistyGirl


Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/05/2008

Ficha do personagem
Idade:
Classe Social:
Relacionamento:

O que faço? Empty
MensagemAssunto: O que faço?   O que faço? EmptySáb maio 03, 2008 6:18 pm

Novo no fórum e não sabe o que fazer? Pode deixar que aqui você vai encontrar algumas respostas.


1º-> Se você ainda não validou seu e-mail, por favor, faça isso. É só entrar no seu e-mail e seguir as instruções que estão contidas nele.
2º-> Você provavelmente deve ter criado sua conta com um apelido como, por exemplo, fulano_123. Mas, como nos livros e no seriado ninguem é conhecido por fulano_123 você deverá ter um nome e um sobrenome. Nesse tópico você deverá postar de acordo com as instruções seguidas nele para que haja a mudança de nome.
3º-> O próximo passo é escolher um avatar. . Ao escolher o seu avatar, por favor, confirme se ele não está na lista. Nesse tópico estão os avatares que já estão em uso. OS AVATARES DOS ANTIGOS PLAYERS E DOS CANNONS JÁ ESTÃO INCLUSOS.
4º-> Agora que você já seguiu as instrucões anteriores você deverá preencher a ficha de seu personagem. Na barra de menus existe um chamado "Perfil", entre nele e então entre onde está escrito Ficha do Personagem. Nessa página existem algumas lacunas a serem preenchidas, abaixo estão instrucões de como elas devem ser preenchidas.
Nome completo: Já dá uma idéia do que deve ser escrito, mas você só podera preencher essa lacuna se o seu nome de usuário tiver um nome e um sobrenome.
Idade, local de nascimento, data de nascimento, sexo e relacionamento: Já está obvio no nome da lacuna.
Ano escolar:Como nos moramos nos EUA aqui temos até o quarto ano, mas você não precisa ter, necessáriamente a idade certa, vai que você é um repetente ou um adiantado, concordam?
Atividades extracurriculares: Bom, para não ficarmos parados fora do horário escolar aqui nós temos algumas atividades extracurriculares. Vocês podem escolher até duas atividades, mas não me perguntem porque somente duas que nem eu sei, mas acho que com o tempo eu posso mudar essa pequena regra.
Bairro em que reside: Vocês devem escolher o bairro em que vão morar, lembrando que você não pode ser, por exemplo, da classe média e morar no East Side concordam?


Agora que você já acertou todo o seu personagem, está na hora de comecar a jogar!
Ir para o topo Ir para baixo
https://gossipgirl-gg.forumeiro.com
 
O que faço?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gossip Girl - As Delícias da Fofoca :: Básico :: Entrando no Fórum-
Ir para: